Iniciei no Grupo Nova Vida em Fevereiro de 2013. Está sendo uma experiência muito gratificante em minha vida, desenvolvimento pessoal, interação social com pessoas de diferentes idades e claro muita diversão.Agradeço a coordenadora Irani e aos membros do Grupo pela oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário