terça-feira, 1 de abril de 2014

NÚCLEO DE CONVIVÊNCIA NOVA VIDA

Iniciei no Grupo Nova Vida em Fevereiro de 2013. Está sendo uma experiência muito gratificante em minha vida, desenvolvimento pessoal, interação social com pessoas de diferentes idades e claro muita diversão.Agradeço a coordenadora Irani e aos membros do Grupo pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário